3 de Copas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Mas que maravilha!!!! Um 3 de Copas em plena sexta-feira e com as bênçãos e a proteção do Hierofante! Costumo comentar sempre por aqui que a sexta-feira é meu dia da semana preferido desde a infância. Algumas pessoas não entendiam e me perguntavam "mas o sábado não é melhor? Não tem aula e ainda tem o domingo no dia seguinte" e eu, como uma ansiosa mirim de primeira qualidade respondia "sim, mas na sexta temos dois dias seguintes pra brincar". Nem preciso dizer que meu segundo dia da semana preferido é a quinta-feira... Mas acho que só os ansiosos vão entender isso...rs Então, a sexta-feira, pelo menos pra mim, é sempre uma festa!

O 3 de Copas é este Arcano que fala de celebração, comemoração... Sem dúvida, este é um Arcano festivo! E sempre que ele aparece, podemos deduzir que algum fato positivo vai acontecer e que ele será bom o suficiente para requisitar uma festa. A não ser que você seja uma dessas pessoas que festeja cada pequena coisa do dia, o amanhecer e o por do sol.

Antes mesmo de tirar esta carta, eu já havia me programado para fazer um almoço especial no sábado e agora, diante dela, estou até pensando em comprar um vinho que harmonize bem com o prato escolhido. Eu sempre defendi esta ideia de celebrar sempre, porque só o fato de estarmos vivos já é mais do que suficiente para comemorar. Mas acho que está faltando um pouquinho mais de prática nesta minha teoria.

Que a sexta seja uma festa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: