Rainha de Espadas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Bom dia! :-) Na verdade, boa tarde! rs

Tenho vivido meus dias tal qual a orientação do A.A.: só por hoje! Um dia de cada vez... Sem ansiedade, expectativa, sem pressa e, de preferência, aproveitando cada pequeno detalhe, cada alegria, cada nova descoberta. Isso tem sido meu dever de casa por esses dias.

Ontem, depois de um dia de trabalho cansativo (mas - graças! - sem stress extra), tive a oportunidade de celebrar o Outono, a Lua Cheia e o eclipse com o namorado e uma amiga-irmã. Existem pessoas que sempre que estão reunidas fazem a magia acontecer. Foi esse o caso... Com direito a comidinha especial, vinho e, claro, carteado de tarot.

Então, imaginem, depois que encerramos as celebrações, só me restou ir para cama e dormir, coisa que fiz com amor e dedicação...rsrs Por isso, cá estou eu, por aqui, começando a fazer a postagem no meio do dia...

O que temos pra hoje é a Rainha de Espadas! E quem se lembrar do que eu falei por aqui ontem, vai entender algumas coisinhas. Por exemplo, a parte da estratégica nas relações, nas falas, e também a necessidade de colocarmos nossa inteligência para funcionar de maneira eficaz. Esta moça costuma ser fera na argumentação e, olhando esta imagem, podemos imaginar porque. Ela tem o poder de concentração, ela medita, ela esvazia a mente e deixa que novas perspectivas surjam e se organizem de maneira clara.

Como hoje é dia do Grande Benéfico, entendo que o maior poder que podemos desenvolver hoje tem a ver com esta visão... Temos que adquirir poder sobre nossas mentes, discipliná-las, torná-las mais afiadas. Nada de nervoso, ansiedade, angústia, confusão... Não, não... Clareza de pensamentos e caminho livre para que novas percepções apareçam. Que assim seja!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Foi o que disse Dom Juan; "precisamos ser impecáveis."...
E você está cada dia mais luminosa...

Na paz da gratidão.