A Força

sábado, 19 de março de 2016

Bom dia! :-)

Confesso meus pecados...rs Confesso que não corri muito para fazer a postagem de hoje, levando-se em conta que o Arcano do dia se repetiu. Isso quer dizer que continuamos na mesma frequência, na mesma energia, só que em um outro "ambiente", digamos assim.

Ontem, o ambiente era o das relações e do amor. Hoje temos o ambiente do trabalho, dos projetos e de tudo aquilo que queremos estruturar, organizar. Vou me esforçar ao máximo para colocar esta Força vibrando a favor desses temas, porque estou precisando mesmo!

A vida é engraçada... Certos momentos nos levam para um tipo de equilíbrio e realização, enquanto outros nos levam para as dúvidas, frustrações e medos. E me impresssiona como conseguimos pular de um para o outro com tamanha rapidez. Até outro diz eu estava ótima, sentindo que tudo fluía maravilhosamente. O tempo passou, duas coisas ruins aconteceram pelo caminho e parece que despenquei nos domínios de Thanatos...rs A vida ficou cinzenta e sombria e eu só queria dormir. Tudo isso, a fase boa e o momento gótico, aconteceu em oito dias. Incrível! rs

Pois bem... Mas a Força está aqui para mostrar que a coisa não é tão simples assim, as pedras não são mais fortes que a nossa vontade de seguir em frente e retornar ao sentimento de confiança e determinação. Por isso, ontem uma Força envolveu nosso coração e nossas relações e hoje outra Força vem para resgatar a energia vital que serve de combustível para colocarmos nossos projetos em ação.

Força, foco e fé! Não é assim? Então que assim seja! :-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:

Jeruza Rosário disse...

Sigamos...Força, Coragem, Fé!

infinitoamanajé disse...


Cacau, procê qui gosta de música...

Chão, pó, poeira
Pé na estrada
Sol na moleira
Chuva danada
Já tive medo, oi
Mãe, "ói" que manhã
Mato ai que mato
Mato oi que mato
Faca facão
Corta espinho
Mão calejada
Rompe caminho
Eh, sacode poeira
Imbalança, imbalança, imbalança, imbalançá...

Gonzaguinha.

https://www.youtube.com/watch?v=tjDlODcZ9v4


Não podemos vacilar. Nossa fé é testada a cada passo do caminho do arame para conferir se estamos fazendo o dever de casa. A nossa fé tem que ser incondicional. Não carece muita explicação. Vacilou o "arame" treme, então ...

Um abraço apertado com flores amarelas de Ipê na paz da gratidão.