Princesa de Copas

sábado, 5 de março de 2016

Bom dia! :-)

Hoje serei breve... Por mil razões diferentes, seja porque tive um encontro maravilhoso com minha amiga Lilian Guedes, seja porque, ao chegar em casa, fiquei analisando a raça humana em suas postagens políticas e incorporando o Spock repetia "fascinante! Fascinante!" rs Fora isso, o sono que me atropela e me impede de passar muito tempo mais na frente do notebook.

Pois bem... Alguém ainda se lembra em que ciclo estamos? Ciclo de Hierofante! Ainda estamos naquela emanação de proteção e de conexão entre o mundo material e o mundo espiritual. Para adoçar a regência do sábado, de Saturno, temos aqui a Princesinha de Copas e vamos usufruir disso da melhor maneira possível.

Sugestões? Claro! Sempre!

Levando-se em conta que sábado é dia de pensar em projetos e vida profissional, eu diria que a primeira dica é: coloque mais prazer no seu trabalho. Ou, ainda, está na hora de colocar aqueles projetos incríveis em ação. Mas nós podemos olhar a Princesa de Copas como uma carta de previsão: uma notícia muito boa, relativa ao trabalho ou a projetos chegará hoje! Ela também pode se a expressão exata de como devemos nos portar: sejamos mais doces e diplomáticos, vamos usar nossos talentos artísticos para funcionar.

Um último comentário: a Princesa de Copas pode ser uma visita. Uma mulher que traga alegria ou boas notícias. Quem será? Se acontecer com vocês, por favor, me contem! ;-)

Ótimo sábado para todos!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gente!!
Por aqui apareceu o Pagem de Copas acompanhado do Louco!! Sempre que o Louco dá o ar da graça (ontem e hoje ele saiu) me dá um friozinho na barriga! Ainda que temos o pagem e princesinha de copas para dar uma aliviada!
Se tiver boas notícias, eu aviso! Bjs