3 de Paus

terça-feira, 1 de março de 2016

Bom dia! :-)

Para onde você quer viajar? Quais são os seus sonhos? Seus desejos? Hoje, o 3 de Paus aparece por aqui para nos mostrar a importância de prestarmos atenção ao que acontece a nossa volta. As oportunidades estão sempre presentes, mas nem sempre estamos despertos para tais possibilidades. O 3 de Paus, a carta da oportunidade, só pode ser validado se estivermos colocando a nossa atenção (de forma nada tensa...rs) em um fato inquestionável: o universo é um território repleto de oportunidades!

Mas como se pode aproveitar da melhor maneira possível a energia do Arcano de hoje? É aquilo que eu digo sempre: pode não ser muito fácil, mas é muito simpes! O grande segredo para usufruir dos benefícios do 3 de Paus é ter ousadia. Isso inclui colocar o medo de lado, as inseguranças... Absorver a fé, a confiança, a certeza de que sempre há um bom caminho e/ou uma boa solução para os problemas existentes.

Esta imagem é uma das mais lindas que já encontrei do 3 de Paus. Ela mostra alguns símbolos importantes: a estrela cadente, aquela que tradicionalmente nos avisa que é hora de fazer um pedido... Ela também é símbolo de sorte, de situações em que percebemos que nada acontece por acaso. Temos a moça deitada ao lado de um cachorrinho, símbolo de confiança, lealdade... E temos diversas luzes, que não sabemos ao certo se são estrelas que caíram do céu, se são os sinais pipocando e mostrando o caminho ou se é "orgone", energia vital e luminosa que pode ser vista, algumas vezes, com os olhos físicos.

A terça-feira promete trazer novidades, mas somente para aqueles que possuem olhos atentos. Vamos abrir os olhos e prestar atenção naquilo que realmente importa.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Bom Dia!!!
É Depois da TEMPESTADE vem a BONANÇA, E UM LINDO DIA DE SOL VIRÁ
Eu PRECISO, Eu MEREÇO.