Ás de Paus

quarta-feira, 30 de março de 2016

Bom dia! :-)

E aí temos, então, uma grande curiosidade, praticamente um enigma a desvendar! Quando é que algo é planejado, logo em seguida nos vemos diante de uma oportunidade para, finalmente, aquela centelha inicial, que ainda não tinha aparecido surge? Mistééérios...rs

Bem, não vou entediá-los com meu épico de mudança de casa e estratégia com a imobiliária. Basta dizer que ontem, depois de um longo preparo psicológico, fui tentar negociar algumas questões e falei com outra pessoa na imobiliária. Descobri que tinha uma defensora, que lutou o quanto pode por mim e que me deu ótimas dicas que poderão contar a meu favor para ficar isenta da tal multa. Pois bem... A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Mas vamos ao que interessa, que é o Ás de Paus!

Esta carta tem uma gama incrível de possibilidades. Ela é uma ideia brilhante, o começo de um projeto que tem tudo para dar certo. É energia vital que nos abastece e nutre. É paixão, desejo, tesão. É o fogo sagrado que anima nossos corpos e nossa vida.

Consigo pensar me mil possibilidades interessantes, levando-se em conta esta sequência de Paus que inicia a nossa semana. E todas as possibilidades me animam bastante. Parece que a vida retornou. Parece que o entusiasmo pela realização de pequenas até grandiosas coisas nos envolve.

Mas vamos focar no tema do dia: a comunicação. Nosso regente Mercúrio, que abençoa a quarta-feira, traz algumas conversas pra roda. A fala, os estudos, as viagens... Por acaso (ou não) farei uma pequena viagem hoje. Devemos, portanto, prestar atenção nas conversas que surgirem, ou mesmo nas viagens, porque elas podem representar o começo de algo importante ou, no mínimo, interessante. 

Que a quarta-feira seja proveitosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: