O Carro

quinta-feira, 10 de março de 2016

Bom dia! :-)

Posso ouvir suspiros de alívio no ambiente...rs Não sei se vocês conseguiram administrar o duplo Louco, eu, apesar dos pesares, consegui. Conseguir administrar não quer dizer que evitei percalços, quer dizer que os percalços não me tiraram do equilíbrio. Vou contar uma historinha para que vocês possam entender o que eu quero dizer.

Na terça-feira, quando acordei gripada, fiquei muito surpresa e chateada mesmo. Mas quando perderam a criança lá na escola eu consegui me tocar que aquilo era mais um processo de Louco. Com isso, eu pensei "isso não será profundo, não terá desdobramentos mais graves... será apenas um susto!" Dito e feito! Com esta comprovação prática de como a energia do Louco funciona, eu também concluí que minha gripe não teria um agravamento ou um permanência tão grande (digo isso porque tenho visto gente sofrendo com gripe durante uma ou duas semanas). Ontem o dia foi puxado, mas no finalzinho da tarde comecei a sentir o "start" da recuperação.

Um aprendizado muito interessante é este: o Louco é o susto, a surpresa, o inesperado, mas ele tende a ser algo rápido... Um engano, uma coisa que parece bem pior do que realmente é, a princípio. E foi graças a essa percepção que eu consegui passar a terça e a quarta mais tranquila.

Então, chegamos a quinta-feira! O dia é regido pelo Grande Benéfico e por aqui passeia o Carro. A regência planetária de Júpiter costuma servir como fermento, ou seja, faz crescer toda energia que aparecer. E se colocarmos fermento no Carro, certamente teremos mais velocidade, mais mudança e mais desenvolvimento. Mas, claro, tudo isso não vem de mão beijada! É preciso colocar os dois cavalos em ordem, é preciso dar direção e harmonizar.

Algo me diz que a quinta-feira trará um tipo de fechamento desta energia que ficou muito aberta e muito solta por dois dias. Vamos colocar foco? Assim a gente consegue chegar onde quer. Amém!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem (que eu amo!) veio daqui

Nenhum comentário: