Ás de Ouros

quarta-feira, 16 de março de 2016

Bom dia! :-)

Não vou me prolongar nas explicações, mas o 8 de Espadas de ontem foi, pra mim, muito mais do que uma simples dúvida. Foi uma bomba daquelas! Um tipo de "pegadinha do destino", aquela cereja azeda em cima do bolo mofado! rsrsrs O negócio ficou tão feio que fui recepcionada pelo meu filho, quando cheguei em casa, com um jarrinho com flores em cima da mesa, um pedaço e torta e um mate... E um abraço do tipo "ah, mãe, relaxa... Tudo vai melhorar". Esse tipo de coisa que me faz agradecer sempre, apesar das adversidades pelo caminho.

Mas vamos lá falar do Ás de Ouros que é coisa-mar-linda-de-deus!

Sempre que falamos de um Ás estamos falando de um começo ou recomeço de algo. Os Ases marcam o início de uma nova fase, o momento em que se reune energia (no caso, uma energia relacionada ao elemento terra) para dar passos em uma determinada direção.

O dia é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, em que colocamos nosso foco na comunicação, nas palavras e - por que não incluir aí? - nos estudos. Com este Ás de Ouros temos o começo de alguma negociação ou diálogo, o início de um texto escrito (ou planejamento) e podemos ter também o início de um curso, pesquisa ou estudo autônomo.

O importante ao olhar para o Ás de Ouros é a percepção de que não é algo superficial ou "fogo de palha". Trata-se de um caminho que tem tudo para se firmar e estabilizar, resultando na materialização, na construção de algo importante que se queira.

Eu estou agradecendo antecipadamente a presença desta lindeza nesses dias tão estranhos. Amém!

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Cynthia M Martins disse...

Só vou dizer: é isso mesmo!
sou Grata pela mais essa sinalização :)