Rei de Copas

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! O Rei de Copas aparece por aqui em ciclo de Mago (lembrava disso?) Falando de um poder de manifestação pela via mais fluida e suave.

Quando este Rei surge pelo caminho, ele pode se apresentar fisicamente, como um homem sensível, um conselheiro ou mesmo um orientador espiritual (encarnado ou desencarnado), levando-se em conta que estamos na segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, um momento especial para focar na espiritualidade e na magia.

Se este Rei de Copas representar uma situação, ele pode ser algo que flui... uma situação que se desenrola ou tem solução diplomática... chega -se a um consenso. Aqui, o conselho é a boa conversa, o diálogo... na base da força bruta, não vai se chegar a lugar algum!

O interessante por aqui é que hoje será a votação do tal projeto de lei que prejudica os servidores do município e já temos notícia que existe uma possibilidade do executivo retirar o projeto. Se isto acontecer mesmo será uma manifestação do Rei de Copas na vida prática!

Que a segunda seja suave na nave...

A imagem veio dos arquivos do computador 

 

Nenhum comentário: