6 de Copas

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Em ciclo de Louco parece que o conselho, com o 6 de Copas, é retornar à infância, jogar tudo pro alto sem a obrigação de catar tudo depois... Não sei se é isso mesmo ou se é só a minha vontade ("só sei que foi assim!" rs)

Ah... Mas que vontade! Aliás, se estamos mesmo falando de vontade (aquela que dá e passa), eu tenho listinha! E o mais engraçado é que começo com vontades rebeldes, revoltadas, diria até meio agressivas! Seja por conta de pandemia, de comportamento humano, de projeto de lei da prefeitura para lascar com os servidores... Mas com o surgimento do 6 de Copas por aqui, estas vontades foram automaticamente transferidas! Pra que brigar se eu posso pedir (e conseguir) o que quiser? Minha listinha de vontades mudou de direção! Quero ganhar na loteria, quero não precisar da Prefeitura e ter uma vida maravilhosa fazendo o que amo e tenho vocação, quero não precisar lidar com certo tipo de pessoa... Eu sei... Eu sei... Estou parecendo criança na vitrine de doces! Pois é... é o 6 de Copas!

Os efeitos do Arcano de hoje podem ser muito surpreendentes, principalmente se levarmos em conta o regente do ciclo (Looouuuco!) Eu já estou com vontade de rir, de brincar, parece até que um erê baixou em mim! E se levarmos em conta que hoje, quarta-feira, é o dia da semana regido por Mercúrio, que adora uma "pegadinha", creio que teremos oportunidades interessantes para o riso e o divertimento. E se pegarmos carona na temática da comunicação, ela será - sem dúvida! - não-violenta. A comunicação será amorosa, tranquila e acolhedora.

Que a quarta seja divertida!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/547680004690531851/

Nenhum comentário: