O Imperador

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Saímos da sequência de personagens e adentramos o universo dos Arcanos Maiores, mas, ainda assim, temos a personificação do poder temporal... o cara que abre um novo ciclo e que traz base, estrutura e pé no chão: o Imperador.

Quando este Arcano aparece, temos a oportunidade de lidar com questões concretas de maneira muito tranquila ou, ainda, conseguimos dar mais estabilidade e solo firme para assuntos mais sutis e/ou espirituais.

Como hoje é segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, o Imperador pode dar forma e firmeza a qualquer movimento mágico ou espiritual. Portanto, é um dia em que um belo ritual, uma conexão afinada com os guardiões invisíveis ou mesmo um tempo meditando serão opções muito sábias e produtivas.

O que o Imperador vem nos oferecer? No dia de hoje, eu diria que ele vem oferecer um caminho do espírito para a matéria, um caminho de materialização. Também, diria eu, um caminho de estabilizar o emocional e tornar os mergulhos lunares mais seguros e confortáveis.

Que a segunda seja estruturada e segura!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: