2 de Copas

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Mas que delicinha! Em ciclo de Imperador, com toda a sua estrutura e estabilidade, temos este toque doce e amoroso do 2 de Copas. Gosto muito deste equilíbrio de energias opostas complementares, creio que a vida seja feita dessas misturas que acabam por alcançar a plenitude.

O 2 de Copas é conhecido como o Arcano do amor de casal, do envolvimento amoroso, do encontro de duas pessoas que se sentem mais felizes quando podem caminhar juntar e compartilhar suas realizações. Mas, quando se fala de Arcano, sabemos que as interpretações podem ser múltiplas!

Se localizarmos todo este potencial do 2 de Copas em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, dia de decisões e embates, eu diria que o resultado final tem muito a ver com decisões de consenso, escolhas a partir do benefício de todos os envolvidos, ausência de embates e busca de resoluções diplomáticas, afinal de contas, o 2 de Copas é também o Arcano que fala da harmonia entre as pessoas e indica a parceria e a colaboração ao invés da competição.

Está claro que hoje o dia deve ser mais pacífico e tranquilo, a energia guerreira de Marte deve ser apaziguada, aquietada... O caminho hoje não é o do conflito, mas o dos acordos, dos encontros, do equilíbrio.

Que a terça seja harmônica!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: