4 de Ouros

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Pois bem... Vamos começar com a retrospectiva do Mago de ontem, que trouxe bons resultados por aqui e espero que tenha acontecido o mesmo por aí. Por aqui tivemos união dos funcionários públicos, uma audiência pública linda com falas bem embasadas e, ao que tudo indica, conseguimos sensibilizar vereadores suficientes para rejeitar o projeto de lei absurdo que tanto nos prejudicaria. O resultado mesmo só saberemos na segunda-feira, mas saímos da Câmara com a sensação boa de dever cumprido.

Eu acredito que este efeito Mago não tenha aparecido só por aqui, levando-se em conta que hoje temos a presença do 4 de Ouros que, após um Mago, pode afirmar: sim, o que foi conquistado/resolvido agora ganhou estabilidade, peso, base. O 4 de Ouros hoje apresenta seu aspecto de estruturação, de primeiros resultados de um trabalho árduo que foi desenvolvido, possivelmente em grupo, se pensarmos que, na sequência de Ouros, quem vem antes é o 3, que fala sobre os bons resultados práticos obtidos através da parceria.

O dia da semana, quarta-feira, tem regência de Mercúrio, ou seja, é um dia de comunicação. E como seria esta comunicação com o 4 de Ouros? Sem dúvida, mais sólida, mais concreta, uma comunicação autoconfiante e segura. Costumo dizer que, sempre que uma carta positiva de Ouros, aparece falando de comunicação, temos uma forma muito clara, direta e objetiva de usar as palavras. Vamos deixar as firulas e os preciosismos de lado, eles não vão ajudar de forma significativa e podem até atrapalhar.

Que a quarta seja confiante!

A imagem veio daqui https://br.pinterest.com/pin/308004062007749207/

 

Nenhum comentário: