Ás de Copas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Ai, ai... Hoje acordei cedinho e dediquei a manhã toda ao autocuidado: detox, drenagem linfática, relaxamento total! Para expressar todo o amor que tenho por mim. Acostumada que sou a me deixar por último, aos poucos, com o passar dos anos, tenho aprendido a me colocar mais a frente e está sendo uma experiência muito gratificante. Talvez por isso, o Arcano de hoje tenha sido o Ás de Copas, já que ele fala desta essência de amor ou do amor essencial.

O Ás de Copas é o primeiro passo no caminho do amor. Ele não fala de romance ou de relacionamento, especificamente, mas fala das primeiras percepções de amor em si, dentro do nosso próprio ser. Quando ele aparece como Arcano do Dia ou em um jogo de tarot, devemos criar um ambiente interno e externo propício para a sua manifestação. Isto inclui o autocuidado, o amor próprio, uma caprichada na decoração do ambiente, uma comidinha especial, uma declaração de amor ou pelo menos de afeto.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte, dia de poder, pessoal e alheio. Com a presença do Ás de Copas, podemos concluir, de verdade, que a regra do dia é o poder do amor, tudo aquilo que somos capazes de conseguir através deste sentimento tão sublime e superior. Também podemos pensar em uma forma mais sensível de acessar o poder ou alguma autoridade. Como eu digo sempre: o amor é a resposta para todas as perguntas.

Que a quinta seja amorosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: