O Mago

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Se eu estou feliz com a presença do Mago? Vocês nem imaginam o quanto! Se ontem tivemos aquela prévia com o 3 de Copas, treinando o sentimento de gratidão antecipadamente, hoje o poderoso Mago me traz uma sensação muito positiva especificamente para a situação que é meu foco de atenção no momento: a audiência pública onde nós, funcionários do município, teremos a chance de explicar a nossa situação para os vereadores e assim conseguir que ele rejeitem o projeto de lei que tanto nos prejudica. Que os deuses todos conspirem a nosso favor!

Mas vamos lá falar deste Arcano, que é queridinho de muita gente! O Mago é um símbolo de poder! Ele manuseia as ferramentas representantes dos quatro elementos. É desta forma que ele faz sua magia, manifestando na matéria aquilo que ele desejar.

Costumo dizer que o Mago faz ventar e faz chover! Porque o poder dele é soberano sobre todas as manifestações concretas que nos cercam. Quando este Arcano aparece, temos a sensação de que somos cercados por magia pura! Porque coisas acontecer misteriosamente, sem que haja uma explicação racional para a sua existência..

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de embates e tomadas de decisão importantes. Não consigo imaginar um embate tão intenso e uma decisão tão importante para minha vida profissional/material nos últimos tempos. Peço para que olhem no entorno e percebam o que de importante e significativo pode estar acontecendo agora e que vai trazer resultados que podem mudar sua vida! A pergunta chave é: qual o seu poder que precisa ser acionado para definir seu futuro? Sim! Nós também temos super poderes!

Que a terça seja poderosa e repleta de magia!

 

Nenhum comentário: