2 de Copas

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Parece que mergulhamos mesmo! Estamos imersos na água há dois dias, mas hoje com uma energia mais harmoniosa e feliz. Quem veio nos visitar foi o 2 de Copas, o Arcano que todos associam ao romance, ao amor que une duas pessoas que pretendem compartilhar a vida. Esta carta tem somente este significado? Não... Mas quando ela aparece numa sexta-feira de amorzinho, fica difícil negar as evidências...rs

O 2 de Copas representa sempre uma parceria harmoniosa, uma união que dá certo, que funciona muito bem! Isto pode acontecer no ambiente profissional, entre amigos, na família, na prática de algum esporte... Eu sempre gosto de observar este "encaixe", que é raro de acontecer em qualquer esfera e não somente quando o assunto é a paixão.

A energia que flui quando o 2 de Copas aparece é muito suave, tranquila, amorosa, equilibrada. Basicamente, temos duas pessoas que realmente se importam uma com a outra e são capazes de se empenhar neste cuidado e atenção em relação ao seu par.

Como estamos numa sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, também conhecido como "sexta-feira de amorzinho" por quem acompanha o Via Tarot há muito tempo, fica bem claro que o 2 de Copas tem uma forte conotação amorosa no estilo mais clássico! Aproveitei a ocasião para postar esta que é a minha imagem preferida deste Arcano e que expressa o clima de romance que eu gosto.

Que a sexta seja repleta de amor!

 

Nenhum comentário: