8 de Paus

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Tu vens, tu vens... eu já escuto os teus sinais... Sempre que ouço esta música, me lembro do 8 de Paus. Sempre que vejo o 8 de Paus, me lembro desta música. Esta conexão com uma energia que envia sinais indicadores, mostrando qual o melhor caminho a seguir, o que fazer ou não fazer tem ligação direta com este Arcano! O 8 de Paus é, ao mesmo tempo, um sinal de sorte e um contato com o Grande Mistério.

Vamos lembrar que estamos em um ciclo de Imperador, repleto de estabilidade, base, estrutura... o que faz com que tudo pareça mais seguro e confortável, mesmo em momentos tensos. Posso dar meu exemplo pessoal... Na segunda-feira, ficamos sabendo de um projeto de lei do prefeito que pretende tirar vários direitos nossos, extinguir cargos, terceirizar serviços essenciais, nos prejudicar financeiramente de uma forma absurda! Em uma situação normal, eu estaria tomando três doses diárias de valeriana! Mas estou tranquila... Agindo, mas tranquila... Na certeza de que - não é possível! - uma injustiça dessas acontecer.

O 8 de Paus chega por aqui hoje como um sopro de esperança... um sinal de que existe uma saída. Aguardo sinais que me orientem e tenho fé de que algo vai impedir este movimento nefasto. Quando nos unimos, somos mais fortes! E parece que agora, diante de um nível de injustiça tão grande, teremos a união tão desejada. O que estou escrevendo aqui pode ser o seu sinal... sim, você que está lendo isto agora: talvez seja a hora de buscar união, solidariedade, apoio. O sinal pode ser este: a luta não deve ser solitária!

Que a quarta, dia da semana regido por Mercúrio, traga sinais bem claros, comunicação bem feita!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: