A Força

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bom dia!:-)

Mais um Arcano Maior, mais uma virada de ciclo, nesta fase de ciclos mais curtos regidos por cartas muito positivas. Neste caso, parece que completamos a transição que nos fez sair da Sacerdotisa, mais receptiva, confirmando o enunciado do 6 de Espadas de ontem, para abraçar esta energia ativa e tão corporal, tão física da Força.

É interessante perceber que os dois Arcanos Maiores citados são, basicamente, potências femininas, mas, enquanto um tem a sua atuação no mundo do espírito, o outro conta conta o equilíbrio e o direcionamento do instinto para que a ação no plano da matéria aconteça de forma harmoniosa.

Sim, com a Força temos uma missão diplomática entre os desejos mais primitivos e a atitude concreta e estratégica. E como estamos em uma segunda-feira, dia de regência lunar, dia de magia e espiritualidade, penso que a Força de hoje, além dos seus requintes estratégicos também possa ter algo mais profundo e influenciado por um movimento mágico ou uma conexão espiritual.

Nem preciso dizer que hoje é um ótimo dia para fazer aqueles rituais especiais, as orações, meditações... Pois faça! Apenas faça! Aproveite o feriado e se prepare para usufruir de todo o poder que está guardado dentro de você!

Que a segunda seja poderosa!

 

Nenhum comentário: