Príncipe de Ouros

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Pois bem... Mais uma carta de Ouros e em ordem crescente: na quarta o 4 de Ouros, na quinta o 9 de Ouros e hoje, sexta-feira, o Príncipe de Ouros. Isto quer dizer que continuamos com esta energia concreta, sólida e estável. A energia da terra.

O Príncipe de Ouros tem como principal característica a perseverança, aquela capacidade de seguir em frente apesar de todos os obstáculos que surgem pelo caminho. A presença deste personagem por aqui, mostra que temos como acessar a força necessária para ir além, basta traçar a meta e ir em sua direção sem pestanejar.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, portanto, dia de dar atenção especial ao amor, aos relacionamentos e a tudo aquilo que tem valor especial em nossa vida. Como quem veio nos visitar foi o Príncipe de Ouros, a ideia aqui é o trabalho incessante sobre si e sobre as relações. Também podemos pensar em batalhar de forma focada e disciplinada em direção a um objetivo que, no momento pelo menos, seja muito importante em nossas vidas.

Pra mim, tudo isso tem um significado muito profundo. Espero que pra você também!

Que a sexta seja o primeiro passo de um caminho que leva à concretização da vitória.

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: