Rainha de Copas

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Ai, que delícia, mais uma cartinha gostosa de Copas! Depois de uma quarta-feira cheia de travessuras (por aqui, nem tanto! Tive foi muito trabalho pra fazer! rs Mas com leveza... com leveza...), hoje, temos uma quinta-feira de Rainha de Copas. E eu tenho coisas pra falar sobre isso...

Em primeiro lugar, vou falar das sincronicidades! Hoje, é o dia de semana de cuidar de mim... Quinta de manhã bem cedinho é dia de cuidar do corpinho e aproveitar cada minuto para relaxar. Muitas vezes, nestes momentos de silêncio, de olhos fechados, consigo acessar informações muito importantes dentro de mim. Portanto, quando vi a Rainha de Copas por aqui senti esta sintonia com a egrégora do Via Tarot... Tanto pelo aspecto de cuidar da beleza quanto pelo acesso às camadas mais profundas do ser.

A Rainha de Copas pode se apresentar como o sonho, mergulho no inconsciente, a mulher sedutora e misteriosa, a mãe amorosa, a pessoa prestativa e acolhedora, aquela que é boa ouvinte e conselheira, também a intuitiva, a médium. Portanto, hoje podemos acessar todas essas experiências de alguma forma. Ao invés de fazer resistência, a melhor coisa é se entregar a este fluxo, este fluir. Afinal, estamos no reino das águas.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter! Dia de sorte, dia de poder pessoal, dia de buscar este contato mais próximo com as autoridades. Mas, com a Rainha de Copas, tudo isso deve ser feito de uma forma sutil, amorosa, suave.

Que a quinta seja um amor!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/578571883380033611/

 

Nenhum comentário: