9 de Ouros

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem o 4 de Ouros avisava sobre a possibilidade de um pequeno ganho e, ao mesmo tempo, sobre o risco de se apegar demais à zona de conforto e por conta disso perder excelentes oportunidades, hoje o 9 de Ouros chega com outra notícia bem melhor!

A energia do 9 de Ouros é a energia da prosperidade, da frutificação. Quando este Arcano aparece é sinal de que chegou a hora de receber tudo aquilo que você merece, que você conquistou através do seu trabalho, do seu esforço. E para entender como este processo acontece, vamos conversar um pouquinho...

Lembra do apego de ontem? Este apego não precisa ser somente associado a algo material... um objeto ou uma pessoa... pode ser o apego a um comportamento, pode ser o apego de ficar na defensiva (zona de conforto) quando surge o convite para se arriscar, para ousar um pouco. Entenda: todos temos medo de errar, de fracassar... perder não é gostoso! Mas só se aprende a ganhar, aprendendo a perder. Senão teremos péssimos vencedores, daqueles que não respeitam o adversário ou o desafio em si. Quando o 9 de Ouros aparece, entendemos que saímos da zona de conforto, que aceitamos o desafio e que já conseguimos obter alguns resultados positivos em função desta coragem. 

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, a dedução é que o poder que deve ser acessado e desenvolvido está relacionado à coragem de enfrentar desafios, saindo da zona de conforto, para que haja alguma evolução, algum ganho no processo de crescimento como pessoa neste mundo de meu Deus. Existe a dor do crescimento que não acontece somente nos ossos, mas, mais frequentemente, na alma. Quanto mais cedo enfrentamos o desafio, mais rápido superamos o desafio.

Que a quinta seja frutífera!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: