4 de Ouros

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Bom dia! Boa tarde! :-)

Hoje o Arcano do Dia saiu mais tarde porque eu estava aqui concentrada no treino. É por conta do campeonato? Também... Mas principalmente por conta da minha saúde. Fazer atividade física ajuda a descongestionar as vias aéreas e eu estou precisando. O Arcano que veio nos visitar é o 4 de Ouros e, pelo menos por aqui, ele faz todo sentido!

Quando olhamos para o 4 de Ouros pensamos em dois principais caminhos de interpretação. O primeiro é aquele que fala de ganhos materiais, concretos... É bem comum que esta carta apareça e em seguida entre alguma grana extra (vinda de trabalho, mas não esperada). O segundo caminho alerta para a importância de buscar e agradecer o conforto alcançado, mas nunca se limitar a ele. Ou seja, não se prenda a determinada situação somente porque ela é confortável, principalmente se a oportunidade que surgir for algo que seu coração deseja.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, um dia voltado para a comunicação em que a palavra tem um peso muito especial. O 4 de Ouros aconselha: cuide bem de sua palavra, tenha calma e atenção, hoje não é dia para falar coisas "fora da casinha", deixe as ousadias para outro dia! Por outro lado, hoje pode ser um ótimo dia para negociações e cobranças financeiras, ou, ainda, de buscar estabilidade através de um bom diálogo.

Que a quarta seja confortável!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/782781978990171752/


 

Nenhum comentário: