Rei de Paus

domingo, 10 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Para quem já se esqueceu, continuamos em ciclo de Sol (abençoado seja!), já passamos pelo As de Ouros e hoje temos a presença forte, corajosa e determinada do Rei de Paus.

Fazendo um rápido levantamento, descobri que neste ano o Rei de Copas apareceu por aqui 2 vezes, o Rei de Ouros apareceu 3 vezes e o Rei de Espadas apareceu 4 vezes. O Rei de Paus, no entanto, ainda estava na dele, quietinho, sossegado... Até hoje! Fico pensando que tipo de situação se mostra para que este Rei que domina o elemento fogo venha nos visitar e apoiar. Poder, todos os Reis possuem, mas a impulsividade (e a brabeza..rs) deste aqui, olha...

A presença do Rei de Paus nos garante resolução de algum problema que se arrasta de forma cansativa. A parte mais interessante da história é que, provavelmente, o Rei de Paus se mostrará como um protetor ou orientador, pronto para agir da melhor forma possível.

O domingo é regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior... O soberano do fogo pode ser um instrutor de primeira qualidade! Aproveitem da melhor forma possível!

Para as mães que fazem parte da família Via Tarot, parabéns pelo dia! Para quem não é mãe de filhos físicos, mas se sente como tal, parabéns também! Afinal de contas, assim é se lhe parece! E parabenizar e celebrar é sempre bom!

Que o domingo seja criativo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: