O Mago

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo novamente (não sei se todos estão notando estas mudanças constantes) e a sensação que me vem é que as duas cartas de Paus que nos visitaram na segunda e na terça foram combustível para algum tipo de mudança. Mudança suficiente para que o Mago viesse nos visitar.

Adoro esta "licença poética" dos autores de baralhos de tarot, que me permite colocar uma figura feminina ilustrando este Arcano! Não uso sempre, mas uso quando me encaixo no arquétipo, quando percebo que estou fazendo magia sem nem perceber! É o que vem acontecendo...

O Mago é sempre um realizador, é a energia que faz acontecer mesmo que tudo indique que aquilo não é possível... e por isso mesmo parece "mágica"! O poder do Mago está bem mais além do que o poder de um simples ilusionista! Ele sabe o que está fazendo e está em contato com o mundo das ideias, o mundo das energias,,, aliás, ele move as energias para materializar o que quer!

Como estamos na quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, a primeira dedução lógica e direta é que o Mago, hoje, deve se manifestar mais facilmente através das palavras. Ou seja, hoje é o dia ideal para falar sobre coisas que você deseja realizar, buscar conversas e contatos que podem ajudar você a concretizar algo. E não se esqueça de falar de forma positiva para dar uma forcinha na melhora geral da energia em volta de você.

Que a quarta seja mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: