Ás de Ouros

domingo, 17 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Encerramos a semana com o único Arcano que não faz referência específica a uma energia feminina, mas eu aproveito carona e coloco esta imagem tão linda. Creio que a grande lição no contexto geral seja: pegue a sua energia feminina, seja ela intuitiva, romântica, corajosa, criativa, emocional ou próspera, e concretize seus sonhos.

É comum ter a sensação de frustração por tudo aquilo que não conseguimos manifestar nesta vida, mas poucas vezes analisamos em profundidade tudo que conquistamos e tudo que somos capazes de conquistar, mas não temos consciência.

O poder de gerar, manifestar, associado ao elemento terra, na verdade, passa por todo um processo que envolve os outros três elementos. A ideia inicial ou inspiração vem com o elemento fogo, a elaboração e a expressão do "verbo" vem com o ar e a fluidez capaz de plasmar na matéria acontece através da água. Basta seguir este caminho para que um desejo se transforme em realidade. É fácil? Não... Mas é simples!

Hoje, domingo regido pelo Sol, vamos aproveitar a energia deste Arcano, que é a semente inicial da materialização, para tomar consciência de tudo que existe em nós, como potencial, para que possamos nos transformar nestes seres que idealizamos.

Que o domingo seja o começo de um novo eu!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: