8 de Ouros

sábado, 30 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Estou rindo até agora com o nosso Arcano do Dia! Em um dia tão cheio de preguiça, pelo menos por aqui, um dia em que levantar da cama aconteceu em várias prestações, tanto por conta do frio quanto da semana cansativa, quem vem nos visitar é o 8 de Ouros, um exemplo de trabalho e dedicação. Ora, ora...rs

Pois bem, estou levando um recado bem pessoal comigo... E o recado é: vê se compensa esta preguiça ao acordar no decorrer do dia! Mas não precisa ser assim pra todo mundo, né?

O 8 de Ouros é uma carta que traz sempre um sentido de trabalho dedicado, paciente e prazeroso. Quando ela aparece é sinal de que teremos o que fazer, mas longe de se tratar de um enorme sacrifício, o que temos por aqui é uma construção muito consciente de um trabalho bem feito. Algo que pode ser novo ou a revisão e melhoria de algo que havia sido feito anteriormente.

Então, o primeiro passo neste processo é analisar se existe algum projeto ou trabalho (estamos em um sábado, dia de Saturno) que deixamos pelo caminho e que deveria ser encerrado ou melhorado. Esse é um bom começo, não tenho dúvida! Além disso, outra boa dica é fazer todo o trabalho necessário com prazer, alegria e gratidão. Quem vem?

Que o sábado seja prazerosamente produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: