O Louco

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Mudança de ciclo e, pelo visto, com o encerramento da forte influência feminina. Mais do que isto, parece que algo realmente novo vai começar! O Louco não costuma aparecer para repetir velhas fórmulas, ele costuma trazer novidades, surpresas.

Sempre que este Arcano se manifesta, temos uma oportunidade para dar os primeiros passos em um novo caminho, começar um projeto, assumir uma nova postura, fazer coisas diferentes. A pergunta é: quem está disposto a se lançar desta forma (meio corajosa, meio inconsequente) em um novo caminho? Nem sempre é fácil... Aliás, na maioria das vezes é bem difícil!

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, quando cuidamos da espiritualidade e da magia, fico me perguntando se tais surpresas que o Louco promete não têm origem no mundo espiritual... Ou, talvez, possamos realizar algum movimento mágico para zerar um processo, reiniciar uma situação.

A atenção deve ser grande porque, como todos sabem (sabem? rs), a presença do Louco pode estimular aquela sensação de confusão mental ou alguma distração que acabe por estragar os planos ousados do dia.

Que a segunda seja surpreendente!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: