Príncipe de Ouros

terça-feira, 5 de maio de 2020

Bom dia! : -)

O ciclo ainda é de Carro, mas hoje vamos unir esta energia de movimento com a energia da perseverança. O Príncipe de Ouros é o personagem que determina um objetivo e segue em direção a ele sem pestanejar! É capaz de passar por cima de qualquer obstáculo para alcançar sua meta.

Uma das qualidades que este Arcano proporciona é o foco. Temos também muito de determinação, que alguns preferem chamar de teimosia. Sim, quando o Príncipe de Ouros aparece não dá vontade de desistir! Vamos até o fim!

Lendo com atenção tudo que escrevi nos dois parágrafos anteriores fica fácil deduzir que tendo o Carro como pano de fundo, a tendência é de conseguir alcançar o objetivo traçado. Mas se lembrarmos que a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, esta certeza cresce ainda mais!

Dica especial do dia: aproveite para se movimentar da forma mais objetiva possível em direção aos seus objetivos. Pode ser que hoje as coisas fluam de uma forma especial e diferente. É só incorporar o Príncipe de Ouros e seguir em frente.

Que a terça seja de conquistas concretas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: