Ás de Paus

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Depois de um final de semana de Arcanos Maiores (e espetaculosos), criando um ciclo que mistura as energias da Força e do Sol, hoje recebemos a visita do Ás de Paus, que sempre traz uma energia de renovação, impulso e potência.

Se o ciclo está meio diplomático, meio iluminado, o Arcano do dia nos avisa que algo poderá ter início, nem que seja como um projeto, uma ideia brilhante. Todos os Ases se destacam como como o início de algum processo. No caso do Ás de Paus, que é a semente do elemento fogo, podemos pensar em uma inspiração muito especial ou mesmo um contato com a espiritualidade, especialmente se considerarmos o fato de este Arcano aparecer numa segunda-feira, dia da semana regido pela Lua.

A segunda-feira é o dia de colocar o foco na magia e na espiritualidade, com a presença do Ás de Paus, podemos pensar em uma inspiração, intuição forte, aviso de algum mestre ou protetor espiritual... também podemos pensar em um movimento (direcionamento) de energia com determinado objetivo. De qualquer forma, temos aqui uma excelente oportunidade de manifestar o espírito na matéria, a ideia nas palavras, o desejo no corpo, a intuição no aconselhamento (ótimo dia pra fazer consultas de tarot! rs). Vamos aproveitar este momento especial...

Que a segunda seja cheia de atitude!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: