Ás de Ouros

sábado, 9 de maio de 2020

Bom dia! :-)

O ciclo é luminoso, traz luz e harmonia! O ciclo do Sol continua e agora temos a energia do Ás de Ouros para trazer esta positividade para o concreto.

Sim, quando o Ás de Ouros aparece temos o primeiro passo em direção à concretização de algo. E tendo o Sol como pano de fundo tudo indica que teremos coisas boas para concretizar.

O que você quer construir? O que você quer materializar neste mundo da 3D? Muitas vezes, carregamos sonhos durante anos e nunca realizamos, seja porque não nos julgamos capazes, seja porque acreditamos que temos outras coisas mais importantes pra fazer. Em outros momentos, o absurdo chega ao limite máximo e acreditamos que não merecemos aquela realização!

O Ás de Ouros é a certeza de que algo pode ser realizado e neste movimento seremos prósperos, seremos plenos. Podemos chegar lá... Somos capazes e merecemos!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos, vida profissional e tudo aquilo que queremos manter, tudo que queremos que permaneça. Vamos aproveitar carona na energia materializadora do Ás de Ouros e colocar um projeto para funcionar? Ou vamos encontrar uma forma mais eficaz de trabalhar e prosperar?

Que o sábado seja produtivo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: