6 de Copas

domingo, 3 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Imperador (adoro!), agora damos o primeiro passo bem levinho e suave com o 6 de Copas. Este Arcano é sempre uma doce presença onde quer que apareça e seja em qual área da vida influencie.

O 6 de Copas tem este tom de brincadeira com crianças. Ele traz risos, boas lembranças, uma leveza e uma alegria que chegam a ser curativas! Sim, há um tanto de terapia neste Arcano!

O fato de termos o 6 de Copas em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, o astro rei, faz com que esta alegria e esta leveza vibrem até mais dentro do que fora. Ou seja, pode ser que mesmo que o entorno não esteja lá esta maravilha toda, estaremos com o coração quentinho.

Por outro lado, há algo interessante a ser observado: o 6 de Copas é uma carta que possui uma vibração familiar, de acolhimento, pode ser um ótimo dia para brincar com as crianças, sejam as crianças da família, sejam as crianças que ainda existem dentro de nós, nossa criança interior que normalmente precisa de carinho, cuidado e atenção.

Que o domingo seja de cura da criança interior!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: