A Força

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Como costumo dizer sempre, quando temos muitos Arcanos Maiores acumulados em um curto espaço de tempo é sinal de que estamos sendo convidados a experimentar vivências profundas ou a fazer reflexões sobre nossas estruturas, internas ou externas. Parece que é isto que está acontecendo... Tanto que cá está a nossa querida Força de novo!

O detalhe interessante é que os Arcanos Maiores que têm nos visitado são muito positivos, construtivos e realizadores. É como se no meio de todo este caos nossa egrégora conseguisse brilhar! E creio que precisamos acompanhar este brilho e esta energia, usar esta vibração como forma de transmutação, cura e crescimento.

A Força é o potencial que existe dentro de cada um para equilibrar o que há de mais selvagem e o que há de mais sutil dentro do ser humano. Ela expressa a força do (aparentemente) fraco. Ela é a delicadeza feminina dobrando a força física masculina, mas (como aparece na imagem) o objetivo é de integração e harmonização dos dois pólos.

Como a quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de poder pessoal e de poderes instituídos, talvez seja uma excelente ideia usar a diplomacia da Força para resolver problemas e conseguir proteção e/ou favores de poderosos, ou, ainda, fazer o poder pessoal expandir de forma evoluída e harmoniosa.

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio de algum lugar do meu notebook...rsrs

Nenhum comentário: