O Sol

domingo, 24 de maio de 2020

Bom dia! :-)

O ciclo de Força foi rapidíssimo! Diplomacia e equilíbrio interior para expressar o que se quer de maneira menos impulsiva e mais consciente... tudo isso passou por aqui ontem e já se foi! Mas não desanimem... Hoje, estamos mantendo o padrão de qualidade de Arcanos Maiores, nosso convidado especial é o Sol.

O Sol, assim como a Força, é sempre bem vindo em qualquer jogo e em qualquer posição de jogo. Ele ilumina, clareia aquelas situações que parecem pesadas e sombrias, abre caminhos... O Sol é sempre uma energia de positividade que é capaz, inclusive, de atenuar cartas mais pesadas que podem estar em volta, em um jogo.

Outra influência que o Sol pode nos trazer é energia vital, aquela potência de ânimo, entusiasmo, luz, calor! E é muito significativo que este Arcano apareça por aqui em um domingo, dia da semana regido pelo Sol. Ou seja, estamos sob influência desta energia em dobro!

A dica especial do dia é iluminar todos os cantos do nosso ser que podem estar escuros, tudo aquilo que ainda não veio à consciência... E, do lado de fora, buscar claridade, harmonia e vitalidade. Contato com a natureza é bom... Se o sol (aquele lá no céu) aparecer, também recomendo deixar que seus raios toquem o corpo, aqueçam e energizem.

Que o domingo seja luminoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: