O Imperador

sábado, 2 de maio de 2020

Bom dia! :-)

O ciclo mudou! Saímos da energia ardilosa do Diabo e iniciamos um processo de construção... seguro, estruturado, estável, bem típico do  Imperador, um Arcano que sempre gosto de receber por aqui.

Este Arcano costuma ser muito útil no trabalho, mas não somente... Ele pode nos ajudar sempre que precisarmos concretizar algo. O senso prático fica aflorado sempre que esta carta aparece.

O Imperador é forte, decidido, talvez um pouco teimosos, talvez um pouco centralizador, mas seus objetivos não costumam ser egoístas. Ele tem o instinto protetor, algumas vezes é meio paternalista, com dificuldade de deixar os outros fazerem/aprenderem sozinhos, mas tudo que ele faz é para manter a estrutura, o equilíbrio, cada coisa em seu lugar.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em trabalho e projetos, dia de posturas responsáveis, estáveis, pois temos aqui uma energia mantenedora. Com a energia do Imperador somada a tudo isto, o que acontece hoje tende a perdurar. A dica mais óbvia é buscar fazer coisas boas, interessantes... é se envolver em atividades agradáveis e produtivas.

Que o sábado seja de realização!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: