A Estrela

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Mudança de ciclo e, mais do que isto, mudança para um ciclo que ainda não havia aparecido por aqui desde o começo do ano. Sim... Estamos nos aproximando do meio do ano e ainda não tínhamos recebido a visita da Estrela, provavelmente porque nossa esperança estava bem fraquinha, desnutrida, quase desfalecida!

Conhecida como o Arcano da esperança, a Estrela sempre chega trazendo a sorte, o brilho no olhar que estava desaparecido, o fôlego renovado para começar uma nova fase. A Estrela é a boa nova, é a mesma que anunciou a chegada do filho de Deus, é aquele sinal do céu que aquieta seu coração nos dias mais difíceis.

Costumo dizer que a Estrela não é a carta da esperança, mas a carta da confiança. Porque esperança é pouco diante da energia que este Arcano representa. Uma outra referência, para mim sempre presente na Estrela, é a conexão com a essência, com a criança interior, que quando curada é capaz de transformar a vida de qualquer um.

A quarta-feira é regida por Mercúrio, o dia da comunicação! Fico pensando no poder apaziguador desta Estrela se for manifestado através das palavras... no poder autoconfiante que vem com afirmações positivas e negociações resultantes de um bom diálogo. Vamos espalhar a boa nova... Vamos brilhar com as palavras!

Que a quarta seja muito especial!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: