O Sol

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Mais um ciclo surge, renovando as energias que influenciam os nossos dias. A proteção do Hierofante se mistura agora com a clareza, a luminosidade e a energia vital do Sol. Nem preciso dizer o quanto eu amo este Arcano! Não sei se todos os leoninos são assim, mas eu adoro todas as formas de expressão do astro rei. O Sol é meu amor! Ele me dá força, vida, vontade de ser melhor a cada dia.

Só pela presença do Sol o dia já seria incrível, mas além de tudo estamos numa sexta-feira venusiana, a famosa sexta-feira de amorzinho, meu dia da semana favorito. Então, desculpae...rs Hoje estou insuportavelmente alto astral!

Neste momento desafiador que vivemos, o Sol faz diferença. Ele é o calorzinho que abraça e acalma, energiza... Ele esclarece dúvidas, permite que consigamos enxergar melhor detalhes que antes estavam escondidos e causavam discórdia ou insegurança.

Não é novidade que o escuro sempre representou mistério e perigo para o ser humano, enquanto a luz é como um guia seguro que nos move pelo caminho. O Sol mostra o que vem pela frente e ajuda a enxergar o que há dentro. É bom lembrar que o despertar da consciência em seu nível máximo é chamado de iluminação.

Que a sexta seja luminosa e quentinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: