A Sacerdotisa

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo (estamos cheios de agilidade, virando ciclos rapidamente): saímos da claridade e expansividade do Sol e mergulhamos na profundidade e nos mistérios da Sacerdotisa.

Sempre tive uma conexão muito forte com este Arcano e durante décadas era com ele que me identificava pessoalmente. Creio que todas as mulheres intuitivas e espiritualizadas sintam deste jeito... E esta sensação, de conexão, pode se ampliar ainda mais em uma segunda-feira, já que estamos todos envoltos nesta energia de magia e espiritualidade, já que este é o dia da semana regido pela Lua.

Unir a energia da Sacerdotisa com a energia da Lua é multiplicar todas as percepções mais sensíveis, portanto, não estranhe se a sensação de ler pensamentos, adivinhar o futuro ou fazer contato com entidades espirituais surgir de forma intensa e natural no dia de hoje. É apenas esta conjunção se manifestando de forma prática!

Minha dica especial é para aproveitar esta carona e consultar oráculos e realizar rituais de conexão espiritual. Os resultados poderão se mostrar surpreendentes!

Que a segunda seja de conexão espiritual!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: