Princesa de Paus

terça-feira, 26 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos no Reino das Salamandras, mas agora com a Princesa, que, na verdade, também fala de começos, mas se estende um pouco mais em sua manifestação. Pra quem já se esqueceu, estamos em um ciclo duplo de Força e Sol, o que também justifica a presença das cartas de Paus.

A Princesa de Paus talvez seja o personagem da corte com quem mais me identifico, pelo menos em meu estado de harmonia. E se na prática nem sempre ela me representa, com certeza ela é a minha criança interior. Sou assim no "original de fábrica". Gosto muito da energia que ela representa! Temos: alegria, entusiasmo, criatividade, inspiração, curiosidade, inteligência... Temos olhinhos brilhantes sempre querendo descobrir algo novo ou fazer algo diferente. E, sinceramente, devemos resgatar tudo isso todos os dias.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, o grande guerreiro, dia de tomar decisões e abraçar os desafios. Com a presença da Princesa de Paus, temos todas as possibilidades de alcançar excelentes resultados nestes movimentos. E - parte boa da história - temos a oportunidade de tornar essas batalhas mais leves e divertidas. O objetivo não é brigar e nem arrumar confusão... É conquistar vitórias na base do bom humor, é criar coisas novas e interessantes, é descobrir algo inusitado através da intuição. Quem vem comigo?

Que a terça seja divertida!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: