9 de Copas

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Em ciclo de Estrela, o 9 de Copas veio para transformar nosso dia em algo ainda mais belo e prazeroso! Este Arcano está associado ao conceito de satisfação dos desejos, como algo que surge "magicamente" (mesmo que exista uma explicação lógica para isto acontecer) sem que se tenha realizado algum esforço.

Sim, sim... Seja bem vindo ao maravilhoso mundo do 9 de Copas! Quando ele aparece, podemos imaginar desde a realização de um sonho antigo até o surgimento de uma paixão. Também podemos incluir neste "pacote" qualquer atividade que seja extremamente prazerosa.

O dia é quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, e é gostoso pensar que o poder que temos condição de acessar é o de realizar o que queremos de forma fácil, leve e fluida. Como Júpiter também traz sorte, a conquista através da sorte também é uma possibilidade.

O 9 de Copas é gostosinho, é malemolente, é sedutor, é surpresa delicinha que pode surgir de forma inesperada. E - deuses!!!! - como estamos precisando disso! Que assim seja... Que se realize para todos que passarem por aqui e lerem esta postagem!

Que a quinta seja puro prazer!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: