A Força

sábado, 23 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo novamente e creio que o Arcano de hoje tenha vindo como resposta positiva em relação ao aprendizado do 8 de Copas de ontem. Sim... Se ontem abraçamos o desafio de aprender com as nossas emoções (por aqui, foi um belo aprendizado... menos desafiador, mas mais cansativo), hoje colhemos a força adquirida neste aprendizado.

A Força é um Arcano fascinante! Ela expressa o potencial, o poder que pode ser acessado e manifestado a partir de um equilíbrio interior. Esta força da qual falamos é o que diferencia um ser movido pelos instintos mais egoístas daquele que aprendeu a refinar seus desejos, tornou-se mais civilizado ou mais evoluído mesmo.

Por estas e por outras que a Força está sempre associada à diplomacia, ao modo mais sutil de se alcançar um determinado objetivo. Nunca será através da força bruta, mas sempre pela delicadeza que conquistaremos nossos objetivos, não se esqueçam!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, portanto, podemos pegar toda esta diplomacia poderosa e utilizar no desenvolvimento de algum projeto ou crescimento da vida profissional. Que tal?

Que o sábado seja poderoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: