Rainha de Paus

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Hoje, eu acordei com a Rainha de Paus encostada! rs Infelizmente, não no melhor aspecto dela! rsrs Sem nem conversar com qualquer pessoa e já estava aborrecida, irritada e brigando. Brigando com quem, meu Deus? Comigo mesma... Com minhas próprias auto exigências! Com o fato de acordar tarde em um feriado, com o fato de não ter conseguido fazer a postagem ontem... Ao mesmo tempo, já brigando antecipadamente porque quero ir no Parque das Águas, mas acho que vou me enrolar cumprindo obrigações e não vou conseguir. Enfim... Muito gênio pra 1,57m...rsrs

Mas quando comecei a rir de mim, tudo começou a melhorar! Até porque a Rainha de Paus é muito mais do que uma criatura cheia de personalidade (era assim que a minha avó chamada pessoas geniosas...rs), ela tem um mundo de criatividade para usar, tem um dom natural para se aventurar em novas ideias, é decidida e possui liderança natural, tem uma conexão espiritual marcante.

Com tantas qualidades para assimilar, não é possível que eu continue brigando! Até porque a sexta-feira é de Vênus, então por que não usar esta energia para puxar o lado mais sedutor da Rainha de Paus? Heim? Heim? rs

Quando a Rainha de Paus se encontra com Vênus, temos paixão. Não precisa ser paixão por alguém... Pode, perfeitamente, ser paixão por alguma ideia, projeto, ideal, atividade. Estamos repletos de intuição, inspiração e vontade de fazer algo novo, diferente.

Em qual aventura incrível você vai se lançar? Eu não sei se posso chamar isto de aventura, mas meu foco é caminhar no Parque das Águas e depois pegar um sol bem gostoso, deitadinha no gramado, lendo um livro. Nem parece tão difícil de realizar, né? Mas, acreditem, diante de tantas coisas que sempre arrumo pra fazer, é! Outro recado da Rainha de Paus em dia de Vênus: cuide-se bem (como diria Guilherme Arantes), porque nada neste mundo, pelo menos hoje, pode ser mais importante que isso.

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: