4 de Paus

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Nada como começar a semana com uma cartinha tão animada! O 4 de Paus é uma daquelas cartinhas que chega e anima, dá força, dá disposição. Eu diria que é uma injeção de serotonina que nos faz, inclusive, abrir os olhos para a vida de uma forma mais ampla e positiva.

Enquanto eu escrevo esta postagem, converso com o namorado, pelo messenger, e ouço ele contando sobre a experiência de, estando onde está, ter contato com fatos e uma realidade totalmente diferente daquela que ele conhece e vivencia. Na verdade, uma realidade muito mais limitante, aquela veiculada pela mídia oficial. E o seu sentimento de estar observando a realidade que é mostrada para a maioria das pessoas. Isso acaba trazendo para ele uma sensação de que ao olhar para dentro seu campo de visão se expande muito mais do que quando ele olha para fora.

E ao ouvir tudo que ele disse e olhando para o 4 de Paus, fica a sensação de que todo o caminho trilhado até aqui é a preparação para um encerramento brilhante e um novo começo cheio de perspectivas muito interessantes. O 4 de Paus é esta virada, esta mudança, em que somos chamados a encerrar pendências do ciclo anterior para que possamos entrar no novo ciclo com mais leveza e livres para agirmos de forma mais autônoma nesta nova fase que começa.

Como hoje é segunda-feira, podemos pensar no 4 de Paus voltado para a magia e a espiritualidade, e a pergunta que não quer calar é: que novo ciclo espiritual é este que chega para nós? Que nova fase é esta que chega envolvida em um movimento mágico tão repleto de energia e vigor? Um bom tema para reflexão...

E a semana, como será? Será tranquila, a princípio... até sexta-feira ainda dentro do ciclo de Temperança. Neste período, teremos a companhia de quatro cartinhas simpáticas, além do 4 de Paus, mais uma de Paus, uma de Ouros e outra de Espadas. E uma cartinha não tão simpática de Espadas. No final de semana, este mais movimentado, dois Arcanos Maiores que provavelmente trarão algumas novidades. Aguardemos! ;-)

 Uma ótima segunda-feira para todos nós! E que venha o novo!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: