8 de Paus

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Ao ver qual o Arcano que nos acompanhará nesta quinta-feira, fiquei pensando que talvez esta bênção em forma de carta seja resultado (merecido) do trabalho que realizamos ontem, com o 3 de Ouros. Sim, ontem foi um dia de muito trabalho!

O 8 de Paus é uma das cartas-presente do tarot. Ele fala de sinais que o universo nos envia para que sejamos guiados pelo bom caminho. Aqui, temos uma boa mistura de sorte, magia, sincronicidade e, no caso desta imagem escolhida, oito vassouras voadoras para bruxas e bruxos de plantão..rs

Nem preciso dizer o quanto eu gosto deste Arcano! Quem me acompanha aqui no Via Tarot, sabe... Provavelmente, a razão esteja na minha paixão, desde sempre, pela sincronicidade, este tipo de papo encantador que costumo ter com a Divindade. Sincronicidade é a resposta "do lado de lá" dizendo que estamos no caminho certo.

Então, hoje devemos ficar atentos a todo tipo de movimento sincrônico que acontecer: encontros inusitados, telefonemas surpreendentes, situações que se encaixam, a frase certa no momento exato... Eu chamaria isso de conversa com os anjos ou devas ou elementais ou mensageiros (são tantos nomes...rs), enfim, um diálogo entre o mundo visível e o invisível.

Se levarmos em conta que o Gande Benéfico Júpiter, regente da quinta-feira, também é uma presença de sorte, até loto fácil e bingo de quermesse tá valendo! rs

Pois bem, que a quinta-seja um momento mágico de encaixe harmonioso com o que chamamos destino.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: