2 de Espadas

sábado, 24 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Pessoas queridas, antes de pensar em 2 de Espadas preciso falar algo muito importante pra vocês. A página do Facebook do Via Tarot está travada desde ontem... "Travada como?" Eu não somente não consigo postar na minha própria página como não consigo visualizar as postagens anteriores. Ontem aconteceu isso e eu pensei que era frescura do meu computador, mas hoje tive a certeza de que é outra coisa... Fiquei tão nervosa que só estou conseguindo fazer a postagem agora e peço, de todo coração, que alguma alma caridosa que passe por aqui me ajude.

Alguém sabe como resolver isto? Eu entro nas configurações da página e todos os links de "editar" estão habilitados, no entanto, eu clico em cima e nada acontece. Da mesma forma, eu faço a postagem, mas quando clico em publicar nada acontece. O Facebook é meu principal veículo de divulgação deste blog, não posso ficar sem ele. Por favor, amiguinhos do Via Tarot, me ajudem!!!

Bem, dito isso, vou tentar escrever alguma coisa... Minha cabeça está bem tontinha por conta desta história... Enfim, tudo a ver com o 2 de Espadas que diz, dentre outras coisas, que uma decisão precisa ter tomada mas ainda não tenho todas as informações em mão para poder tomar a melhor decisão. Aguardo tais informações, ansiosamente, pois me sinto de mãos atadas!!!

O 2 de Espadas também fala muito sobre a comunicação e a fala/escrita, esta carta nos mostra a importância de sabermos nos comunicar de forma inteligente e equilibrada. Por aqui as brigas não têm sentido... O melhor caminho sempre é a ponderação, o equilíbrio e o consenso. Assim se deve seguir a vida.

Como estamos em um sábado de Saturno, com paciência se chega longe, através do bom diálogo. Vamos resolver as questões de trabalho com conversa ponderada, conselhos e informações confiáveis. Eu já fiz a minha parte aqui pedindo a ajuda de vocês para que a página do Facebook possa continuar funcionando ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio de alguma parte dos arquivos do meu computador...rs


Um comentário:

Samara disse...

Cacau, se você estiver usando o celular, tente no computador. Se for no computador troque de navegador. Eu não sou especialista, mas é o que eu faria, RS.