O Enforcado

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Lá vamos nós para o primeiro ciclo de Enforcado do ano. Sim, este Arcano ainda não havia aparecido por aqui em 2017 e agora temos a oportunidade de enxergar o mundo e as coisas sob um novo ângulo.

Esta é uma das interpretações que mais gosto! Quando estamos pendurados de cabeça para baixo, a perspectiva muda de forma radical! Lembro que nos meus tempos de infância eu costumava ficar de cabeça para baixo no sofá, olhando para a TV, e apreciava este "mundo diferente", que me parecia tão engraçado.

A sexta-feira é de Vênus, o que sempre nos traz leveza, beleza e sentimentos bons. Tudo isso também suaviza o efeito limitador e restritivo do Enforcado. Aqui é mais fácil vê-lo como agregador e comprometido com algo... 

As dicas práticas estão mesmo neste exercício de enxergar as situações de uma forma totalmente renovada, deixar pra trás "aquela velha opinião formada sobre tudo". Temos uma tendência muito forte de prender tudo a uma forma estável, imútável, que nos dá a segurança da zona de conforto, mas é tão transformador mudar tudo! A sensação de novidade traz consigo a sensação de renascimento. E é esta a nossa proposta hoje.

Vamos fazer da nossa sexta-feira algo totalmente fora dos padrões, algo que não se repete... E vamos enxergar a vida com os óculos do inusitado! Sigamos, pois, porque o dia já começou e eu ainda tenho que ia pra minha caminhadinha/corridinha matinal! ;-)

Ótima sexta de Vênus para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: