8 de Paus

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Só mesmo uma imagem como esta, com direito a tapete voador (em forma de gênio), para expressar toda a magia que está contida no 8 de Paus. Muitos aqui já sabem que este é um dos meus Arcanos Menores preferidos. Vou explicar o porquê... No Calendário Maia, meu selo é Terra... e este selo fala muito da sincronicidade e do seu aspecto mágico e sua profunda conexão com os fluxos de energia que movem o mundo. Brinco dizendo que meu "nome do meio" é sincronicidade e olhando minha história com atenção, dá pra afirmar isso sem medo de errar.

O 8 de Paus é um Arcano que mostra o aspecto mágico da vida, afirmando que as coisas não acontecem aleatoriamente, existe uma razão, um tempo, uma interligação... Quando estamos vibrando na mesma frequência do Todo, conseguimos perceber cada pequena oscilação e conseguimos captar qual é o famoso sinal que o universo nos envia, também conhecido como sincronicidade.

Algumas pessoas conhecem o 8 de Paus como as setas da paixão, porque alguns autores dão ênfase a este aspecto mais ligado aos sentimentos. Então aqui temos os impulsos apaixonados e a necessidade de expressá-los. Normalmente, esta carta faz referência a um momento em que devemos expressar o que vai no coração e acredito que não haja dia melhor para fazer isso do que uma sexta-feira de Vênus, concordam?

Portanto, hoje temos dois tipos de dicas. A primeira para quem está interessado em compreender o Grande Mistério e captar com clareza seus sinais ("tu vens, tu vens... eu já escuto os teus sinais...") e a segunda para quem está com o coração recheado de sentimentos amorosos. Nos dois casos, sinta! Sinta, perceba, capte... Permita-se largar o controle e seguir a orientação divina, seja a que vem dos guardiões e protetores espirituais, seja a que vem do coração e, portanto, orientação do Eu Superior.

Ótima sexta-feira de amorzinho e muitos sinais!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: