Rainha de Ouros

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Mais uma cartinha de Ouros, seguindo o ritmo do 2, agora a bela Rainha que domina a terra fértil, aquela que tem o dom de materializar, aquela que multiplica e prospera.

Eu gosto muito dela! Sua firmeza não é dura, sua materialidade não é insensível, ela tem os pés no chão mas consegue alcançar o céu. Gosto dela... Gosto mesmo...

Como hoje é quinta-feira, dia regido pelo Grande Benéfico Júpiter, devemos olhar para a Rainha de Ouros, com muita tranquilidade, como um grande poder que podemos expressar no mundo. A Rainha de Ouros também pode ser vista como um golpe de sorte (coisas jupiterianas) capaz de concretizar algo que parecia quase impossível!

Acreditemos, tenhamos fé! Porque a Natureza é generosa em uma proporção que fica difícil para o ser humano compreender e o Grande Mistério tem um senso de humor muito curioso...rs

Se eu puder dar um conselho para o dia de hoje, ele tem a ver com fazer as coisas acontecerem de forma concreta e prática. Vamos limpar, arrumar e enfeitar a casa. Vamos cuidar do corpo, em termos de saúde e de estética. Vamos criar algo novo, cuidar do jardim (metafórica e literalmente). Vamos trabalhar sim, mas com prazer e alegria.

A Rainha faz frutificar tudo aquilo de belo que somos capazes de imaginar. E que assim seja!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: