9 de Copas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Estando em ciclo de Diabo, o 9 de Copas ganha uma conotação ainda mais forte de carta dos prazeres. Tradicionalmente, esta é a carta que fala da satisfação dos desejos, a carta do "gênio da lâmpada", quando somos motivados a fazer pedidos que certamente serão realizados. Para os menos experientes nas artes mágicas, cabem algumas orientações! ;-)

É sempre bom lembrar que satisfazer desejos é um processo não necessariamente bondoso. Seja porque, em muitos casos, não se tem sabedoria suficiente para fazer bons pedidos, seja porque a maior parte do que "pedimos" não costuma ser conscientemente.

Gosto sempre de lembrar de uma informação que considero das mais importantes: se não conseguimos parar de pensar em coisas ruins, o universo entende que estes são nossos desejos. Ou seja, onde colocamos nosso foco e atenção, é nesta direção que o universo se empenha em desenvolver a realização, em trazer para o concreto estes pensamentos repetitivos, porque ele entende que é o que queremos, já que não paramos de pensar nisso.

Na verdade, este movimento possui uma lógica impressionante! Pois, de fato, algo que não sai da nossa cabeça deveria ser algo que gostamos muito. Mas nem sempre é assim... Muitas vezes, o que não sai da nossa cabeça é o que mais tememos, é aquilo que nos preocupa, nos tira o sono. Mudar esta forma de agir é uma medida urgente-urgentíssima para todos nós.

Portanto, em dia de 9 de Copas a mais importante atitude que devemos tomar é colocar todos os nossos pensamentos, sentimentos e nossa atenção voltados para o que se  quer, o que se deseja. Esta é a melhor forma de pedir algo para o Universo, a Divindade ou nosso Eu Superior. Manter o foco no que queremos que se manifeste é o primeiro passo para que sejamos brindados pela vida com presentes lindos! E, acreditem, esta é uma dica preciosa! Ainda mais em uma terça-feira de Marte, quando tudo se acelera e é tão intenso.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: