8 de Copas

sábado, 17 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Vocês se lembram quando eu falei no começo da semana que a semana ia começar e terminar do mesmo jeito, com três Arcanos diferentes no meio? Pois então... A dedução agora está mais fácil. Retornamos ao 8 de Copas e eu já entrei nesta vibração desde cedo, lembrando de fatos já ocorridos e de questões familiares, que não me envolveram diretamente, mas me fizeram refletir o quanto o ser humano pode ser estranho, mesmo os seres humanos mais próximos de nós, como os familiares e agregados.

Entender o ser humano? Impossível! Muitas vezes não conseguimos entender nem nós mesmos! Só pra começo de conversa, cada pessoa não é somente uma pessoa... O mais comuns é que existam vários eus desintegrados, desconectados o suficiente para discordarem um do outro, gerarem conflitos e confusões internas. Um dia você acorda querendo se apaixonar, três dias depois afirma que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas...rs Um dia você afirma que nunca mais vai gastar mais do que pode, na semana seguinte não sabe como vai pagar a conta de luz porque acabou não resistindo a uma roupa nova ou uma saída mais cara. Tem dia em que você jura que não vai mais contar para os outros os seus projetos ou sentimentos, na mesma noite está abraçada com pessoas que acabou de conhecer falando de todos os seus planos maravilhosos e do carinha do trabalho que está paquerando. Parece esquizofrenia, mas é só o ser humano.

O 8 de Copas não tem a intenção de compreender o incompreensível... Ele apenas estimula a reflexão, o mergulho interior em relação às próprias emoções e a cura das memórias emocionais, através de uma nova forma de perceber eventos semelhantes aos que já aconteceram no passado. Somente assim, existe a possibilidade de reagir de uma forma diferente e obter resultados positivos.

Então vamos mergulhar neste processo suavemente...

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: