A Temperança

domingo, 4 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Domingão e mudança de ciclo! Que delícia iniciar um processo de conexão com a energia da Temperança! Ela é o equilíbrio, a harmonia, a ponderação, ela é a expressão de um estado interior mais pacífico e tranquilo que possibilita a realização interior sem deixar de lado as necessidades e exigências externas.

Gosto sempre de lembrar de um tempo em que eu tinha uma certa implicância com este Arcano, porque minha ansiedade ficava incomodada com este implícito pedido de calma e paciência da Temperança.

Hoje em dia eu tenho a percepção exata dos benefícios da Temperança. E como este Arcano é incrível! Se somarmos a sua energia com a energia do regente planetário do domingo, o Sol, teremos todo este equilíbrio harmonioso dentro de nós, ligados ao nosso ser, ao nosso eu.

Se hoje é dia de autoconhecimento, é dia de trabalho interior, o melhor passo a ser dado é esta incrível alquimia que a Temperança proporciona. E a nossa proposta é: vamos remexer nosso conteúdo? Vamos analisar o que em nosso interior não está em harmonia e precisa se equilibrar... Vamos perceber o que precisa ser transmutado dentro de nós...

Não sei vocês, mas eu, ontem de noite, percebi que havia algo a ser trabalhado em mim. Ainda não sabia ao certo o que era, mas sentia a necessidade desta energia harmonizadora atuando em mim. Então, cá está ela! :-) E sou só gratidão!

Um domingo alquímico e harmonioso para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: